Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se prepara porque a adaptação da história da espiã vai realmente acontecer! Depois de algumas dúvidas sobre o futuro da produção, nós já podemos ficar tranquilos, pois agora vai! A galera do Omega Underground confirmou tudo e ainda disse que o longa deve estrear em 2020. Pode vir nova fase da Marvel!

Já está liberado pirar e começar a prever a data de estreia do filme solo da "Viúva Negra" porque ele é real e as gravações da produção começam no dia 18 de fevereiro desse ano! Quem confirmou tudo foi o Omega Underground, que também disseram que Miami e Croácia estão entre as possíveis locações, mas nada foi confirmado pela galera da Marvel Studios ainda.

Scarlett Johansson deve continuar no papel da espiã, mas aquela história de que essa seria a primeira produção proibida para menores de 18 anos já foi descartada. Agora já podemos comemorar que o filme está na lista de estreias da Marvel para 2020! A galera do Reddit, famosa por descobrir informações antes de todo mundo, divulgou a possível sinopse do longa: "Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética".

A diretora do filme já foi escolhida!

A Marvel já escolheu a responsável pelo filme solo da "Viúva Negra"! A diretora Cate Shortland, mais conhecida por "Lore" vai ficar no comando da produção da vingadora, segundo o Hollywood Reporter.

Todo o processo para a escolha demorou mais ou menos seis meses e os representantes da Marvel Studios fizeram várias reuniões, com cerca de 70 profissionais, até encontrar a indicada para comandar. Até conseguir o cargo, Cate estava concorrendo com nomes como Amma Asante, Maggie Betts, Melanie Laurent e Kimberly Peirce.

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema