Por Louise Moraes
Scarlett Johansson confirma negociações para o filme solo da Viúva Negra
Scarlett Johansson confirma negociações para o filme solo da Viúva Negra
Personagem esteve pela primeira vez nas telonas no filme "Homem de Ferro".

Desde que a Viúva Negra foi mostrada no universo cinematográfico da Marvel, a Scarlett Johansson conquistou milhares de fãs. O público já está aguardando há um tempo por um filme solo da heroína. Por isso, a atriz comentou sobre essa possibilidade em uma entrevista na revista Variety.

"Estamos conversando frequentemente sobre o filme. A Marvel está investindo bastante na personagem, e eles tem ótimas ideias. A Viúva Negra tem uma história muito rica, e eu gostaria muito de saber sobre o passado dela em um filme solo. Mas eu já avisei pra eles que temos que fazer o longa enquanto eu ainda puder usar aquele uniforme apertado", comentou a atriz, em tom de brincadeira.

A gata também disse que é muito bom poder participar de uma franquia, crescer com a personagem e ao mesmo tempo profissionalmente. "O universo Marvel abriu possibilidades para mim que eu achava impossíveis". Mas ela revelou também que já se sentiu limitada somente aos apelos sexuais. "Talvez as pessoas na indústria tivessem uma certa ideia das minhas capacidades físicas, e eu tinha esse rótulo de mulherão, e embora ser considerada sensual seja um elogio, pode ser uma amarra também. Isso implica que a sua força vem da sua sexualidade".

Bem, com um filme solo para heroína, com certeza, essa imagem da personagem vai ser melhor descrita e aprofundada, né? Com o sucesso da linda nas telonas, tem muita gente curiosa para conhecer mais sobre a Viúva Negra!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema