Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A morte da ex-atleta Walewska Oliveira foi um baque para todos os brasileiros e todos que conheciam a mulher. Seu funeral já aconteceu e seu marido foi proibido de comparecer a despedida. Entenda qual foi o motivo.

Desde a morte trágica de Walewska Oliveira, Ricardo Mendes, seu marido, falou pela primeira vez ao público. Investigando a possibilidade de suicídio, a polícia reportou que a ex-atleta caiu do 17º andar do prédio onde residia em São Paulo. "Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela", expressou Ricardo em nota ao portal UOL.

Ricardo, que é corretor de imóveis, revelou a razão de sua ausência no funeral e sepultamento de sua esposa. "Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida. Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia".

Família de Walewska acusa viúvo de não contribuir com despesas do funeral

Acusado pela família de Oliveira de não ajudar com os custos do funeral, Ricardo deixou as roupas da ex-jogadora na portaria do prédio para a funerária e, conforme suas palavras, não pôde enfrentar as burocracias envolvidas. "Ninguém ligou para falar de valores. Pretendo restituir tudo. Não tive condições psicológicas de reconhecer o amor da minha vida, que está morta".

sobre
o mesmo tema