Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A morte de Rafael Puglisi causou uma forte comoção na internet e entre as celebridades que eram atentidas pelo dentista. Um amigo do profissional contou no Instagram qual foi o verdadeiro motivo que levou ao fim trágico.

Rafael Puglisi faleceu na última segunda-feira (18). Ele era conhecido como dentista das celebridades, pois já fez acompanhamento odontológico para grandes nomes como Jade Picon , Juliette , Hugo Gloss, Giovanna Ewbank e Neymar . A morte de Rafael Puglisi aconteceu após um traumatismo cranioencefálico causado por um acidente na sua piscina, segundo a família do dentista. Porém, Diego Aguiar, um dos amigos mais próximos de Puglisi, contou qual foi a verdadeira causa da morte do profissional.

Amigo fala sobre causa da morte de Rafael Puglisi

Diego Aguiar, que é um dos amigos mais próximos de Rafael Puglisi, publicou em seu Instagram um desabafo sobre a perda do dentista. Ele explicou como Rafael estava se sentindo nos últimos dias e revelou que sua morte pode estar relacionada à depressão. "Estou bem triste com a morte do Rafa, um dos poucos amigos que eu tenho. Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele", contou. Diego explicou por que resolveu trazer essa informação a público. "Eu quis fazer esse vídeo para alertar vocês que quando tiverem essa doença buscarem seus amigos", esclareceu. Se você está ou conhece alguém que esteja com depressão ou com pensamentos suicidas, ligue para o Centro de Valorização da Vida, através do número 188.

Morte de Rafael Puglisi está sendo investigada

A notícia da morte de Rafael Puglisi foi divulgada pela família do dentista, que explicou que a tragédia aconteceu após ele bater com a cabeça ao mergulhar em sua piscina. "Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça", diz o comunicado.

No boletim de ocorrência divulgado pela Polícia de São Paulo, a morte foi considerada "suspeita", uma norma interna que deve ser seguida em todos os casos de morte não natural. O B.O conta que, quando foi encontrado, Rafael Puglisi "estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina". Além disso, "foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos". Profissionais chegaram até a casa do dentista e tentaram realizar procedimentos de reanimação, mas Rafael Puglisi não resistiu.

sobre
o mesmo tema