Por Pedro Lino
6 Fotos
Veja as fotos!
O game foi apresentado pela primeira vez no começo de abril durante o evento PAX East em Boston, Estados Unidos.

O simulador de batalhas espaciais "Star Citizen" finalmente recebeu seu primeiro vídeo explicando como vai funcionar. A exibição ocorreu no evento de games PAX East - em Boston, Estados Unidos - onde a programadora "Roberts Space Industries" deu os detalhes do jogo que deve ser lançado em 2015.

Apesar de não ser a versão final do game, o conteúdo do vídeo dá uma ideia sobre o que podemos esperar dele: Bases aéreas e naves espacias marcam o cenário intergaláctico. O planeta Terra fica como plano de fundo de batalhas que misturam lasers, explosões e tiros. Mas naves inimigas não serão o único problema no espaço, asteróides provavelmente serão seu maior inimigo, eles estã em todo lugar e a qualquer esbarrão sua nave não voltará a ser a mesma.

Os danos que sua espaçonave sofrerem, durante a odisseia espacial, poderão aumentar a dificuldade em controlar o veículo. As naves possuis motores individuais que fazem ela girar 360º, se mover na horizontal e na vertical, se um deles estragar os movimentos vão ser comprometidos.

O jogo é o Kickstarter mais bem sucedido de todos os tempos. Ele acumulou mais de US$ 40 milhões doados por 450 mil apoiadores. "Star Citizen" vai ser exclusivo para PC, assim poderá alcançar uma capacidade gráfica maior. Ele estará disponível para Windows, Mac OSX e Linux.

sobre
o mesmo tema