Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que uma gringa criou um questionamento no Twitter, perguntando qual vilão entre Thanos, Voldemort e Rei da Noite seria o maior, um brasileiro respondeu da melhor forma de todas e claro, o tweet dele deu início a uma chuva de posts. Os três grupos de fãs estão discutindo quem é o mais épico dos três e os memes não param de nascer.

Quem conhece o Twitter sabe que a rede social é palco das melhores discussões e fábrica dos memes mais incríveis, né? Pois os twitteiros nos surpreenderam novamente e criaram um debate que vai ser bem difícil responder. Uma gringa fez um tweet perguntando qual é o melhor vilão entre Thanos, Rei da Noite e Voldemort e é claro que os usuários brasileiros não iriam ficar calados diante de um questionamento desses. Um deles deu uma resposta super engraçada, falando que o inimigo do "Harry Potter" não poderia ser o vencedor e todos os potterheads surgiram para defender o personagem.

O usuário @joabrjr escreveu: "Nossa dificil escolher hein. Um matou metade dos seres vivos do universo. Outro revivia mortos inclusive gigantes. E o outro não conseguiu invadir uma escola", mas é claro que nem todo mundo concordou com a opinião dele e resolveram responder, dando início a discussão, que já está nos Trending Topics desde o início desta terça-feira (28). Uns defendem Voldemort como o melhor vilão, afirmando que ele era um sádico nato e que é o que mais dá medo. Já outros concordam que Thanos é o mais insano, já que dizimou metade da vida no universo. Não podemos esquecer do Rei da Noite, que era dono de um exército de zumbis. Confira os melhores tweets:

Mas afinal, quem é o melhor vilão?

A galera do Purebreak sabe bem que é difícil escolher entre esses três, mas queremos saber sua opinião. Escolha se Thanos, Rei da Noite ou Voldemort é o vilão mais sinistro.

sobre
o mesmo tema