Por Carolinne Rigotti
Padre Fábio de Melo está sempre publicando algumas coisas meio loucas e nós vamos provar
Padre Fábio de Melo está sempre publicando algumas coisas meio loucas e nós vamos provar
Que ele é um padre diferenciado, isso todo mundo já percebeu. O cara é super mente aberta, está sempre passando ótimos ensinamentos (tanto nas redes sociais, como em suas entrevistas, livros e músicas). Mas vocês já pararam para analisar mesmo o perfil dele no Twitter? Além de traduzir muitas coisas que já pensamos, também nos faz pensar de onde vem essa criatividade toda!

Não é só de millennials se vive o jovem de hoje em dia! Afinal, quem nunca parou para ver um pequeno vídeo sequer da Sandra Annenberg e deu umas boas risadas? Ou que viu a repórter ao lado do Evaristo Costa e percebeu que os dois realmente foram feitos para serem parceiros nas telinhas? Pois é, mas vocês já pararam para ver o Twitter do Padre Fábio de Melo? Pois é, algumas publicações do católico nos fazem acreditar que talvez alguém tenha exagerado muito no vinho durante as celebrações da missa...

Brincadeiras à parte - e com todo o respeito, claro -, esses tweets vão mostrar perfeitamente como o Padre é engraçado e, na maioria das vezes, traduz perfeitamente a nossa vida ou algo que já vivemos. Mas é claro que Fábio de Melo não ia falar de forma direta e tinha que tornar as frases ainda melhores, né? Vem ver!

Gente, não é a melhor pessoa desse Twitter (claro, depois da rainha Maisa Silva)? Padre Fábio de Melo, nós te amamos!

sobre
o mesmo tema