Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp atinge 600 milhões de usuários ativos
Whatsapp atinge 600 milhões de usuários ativos
O aplicativo cresceu 20% desde abril de 2014.

O cofundador do Whatsapp, Jan Koum, divulgou neste domingo (24) que o mensageiro possui 600 milhões de usuários ativos. No começo de abril, a empresa tinha alcançado a marca de 500 milhões, isso significa que em quatro meses a companhia cresceu 20%.

Para ter uma noção, existem mais pessoas inscritas no Whatsapp que habitantes no Brasil. Segundo o IBGE, a quantidade de brasileiros chegou a 200 milhões em 2014, um terço dos usuários trocando mensagens no mensageiro.

Jan Koum falou sobre o público brasileiro em uma entrevista para o site "Re/Code", ele explicou que, na época, o número de pessoas utilizando o mensageiro chegou a 45 milhões "a quantidade de novo usuários no Brasil é graficamente uma linha vertical", afirmou.

A empresa, que foi comprada por Mark Zuckerberg neste ano, ganhou novos concorrentes no Brasil: "Wechat", "Viber", "ICQ" e o próprio "Facebook Messenger" competem espaço na rede por mais usuários. Mesmo assim, Whatsapp está na frente como o mensageiro mais popular no paìs.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema