Por Pedro Lino
O aplicativo além de trocar mensagens vem com um navegador integrado!

O número de aplicativos especializadoes em mandar mensgam aumenta cada vez mais. O mais famoso é o Whatsapp, mas outros como Facebook Messenger, Viber, Line e Talk entram na disputa para se tornaraem o mensageiro mais bacana. Porém um novo app, chamado Kik, quer concorrer com essa turma.

Ele tem um proposta ainda mais inovadora que as ligações do Viber e as figurinhas do Line. Ficou curioso para saber as novidades deste app? Fizemo uma LISTA com 5 funcionalidade do Kik que o torna mais legal que os outros.

1 - Navegador integrado

O aplicativo não troca apenas mensagens com os amigos, ele permite que você entre na internet sem precisar do Google Chrome, do Firefox ou Safari. Faça pesquisas, procure imagens e abra links sem precisar sair do Kik.

2 - Não precisa do número de telefone

Normalmente os aplicativos que trocam mensagens ou ligações solicitam que você coloque o número do celular na hora de fazer a conta. No Kik você só precisa de um email e inventar a senha, depois disso faça o login. Você pode entrar na sua conta em vários dispositivos diferentes.

3 - Crie memes

Nada melhor para deixar uma conversa mais divertida que memes, por isso o app permite que você faça seu próprio e mande para os amigos!

4 - Games

Seu amigo não está respondendo? Não tem problema, Kik tem uma seleção de jogos para você passar o tempo durante o chat. O Prism é um deles, o jogo se parece com 2048. MUITO VICIANTE!

5 - Compartilhamento fácil

Dá para compartilhar tudo pelo Kik messenger: vídeos, fotos, links, imagens e até encaminhar fotos de uma conversa para outra. Para isso basta clicar no botão compartilhar.

Adicionar novos amigos a galera no mensageiro é como no Skype ou Instagram. Use o "nickname" dos amigos para adicioná-los na lista de contatos. Depois disso é só aproveitar o que Kik oferece. Ele está disponível para iOS, Android, Windows Phone, OVI e BlackBerry

Kik é o mensageiro com navegador integrado
Kik é o mensageiro com navegador integrado
sobre
o mesmo tema