Por Alberto Rocha
Whatsapp com emoji mandando dedo do meio é descoberto e deve chegar em próxima versão do aplicativo
Whatsapp com emoji mandando dedo do meio é descoberto e deve chegar em próxima versão do aplicativo
Em breve você poderá xingar todo mundo usando apenas um emoji. Entenda a polêmica!

O Whatsapp - do Facebook - anda mesmo fazendo de tudo para agradar seus usuários, inclusive sendo mal educado com eles. Seguindo o exemplo do Windows 10, o famoso aplicativo de mensagens instântaneas deve ganhar muito em breve o emoji da mãozinha fazendo o dedo do meio. A descoberta foi feita por um usuário e divulgada no Twitter.

Ao instalar a última atualização para Android, que permite marcar qualquer conversa como não lida, o estudante Stephen Wilkinson acabou descobrindo muito mais do que devia. Ao explorar o arquivo de instalação, em uma pasta com todos os emojis já conhecidos, o cara encontrou uma imagem com a figurinha polêmica e tratou logo de contar para o mundo em uma postagem no seu perfil do microblog.

Apesar disso, ainda não existe um método para fazer a gente já começar a usar o emoction nas mensagem e sair xingando todos os amigos nas conversas. Diferente dos boatos sobre um botão "like" igual do Facebook, a única coisa que sabemos, é que com certeza a empresa está trabalhando para lançar a novidade em uma próxima versão. E aí, ansiosos?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema