Por Alberto Rocha
Whatsapp pode ganhar botão "like" igual do Facebook em próximas versões do aplicativo!
Whatsapp pode ganhar botão "like" igual do Facebook em próximas versões do aplicativo!
Que tal dar uma curtida naquele arquivo ou meme super divertido que te mandaram? Isso pode se tornar realidade no mensageiro.

O Whatsapp tem preparado várias novidades para seus usuários desde o início de 2015, quando ganhou nova versão para ser usada no computador. De acordo com uma mensagem postada no Twitter, nesta terça-feira (30), por Ilhan Pektas, relações públicas da empresa, em breve o popular aplicativo de mensagens instântaneas pode ganhar um botão de curtidas igual ao do Facebook!

Não é de hoje que se fala em uma possível integração do mensageiro com a famosa rede social, já que desde 2014 o app - da mesma forma que o Instagram - foi comprado pela companhia de Mark Zuckerberg. Mas dessa vez, com o tuíte de alguém que trabalha lá, fica mais fácil de acreditar que seja mesmo verdade. Porém, ainda não há nenhum informação oficial de quando a novidade será lançada, e tudo pode ser apenas uma especulação. Mas não deixa de ser uma boa ideia para os próximos updates, não acham?

Assim como o Facebook, o Whatsapp tem lutado para chamar a atenção da galera e não perder usuários para os rivais como o Snapchat, esse que já é maior em volume de fotos compartilhadas diariamente. Alguém duvida que o criativo recurso muito usado na rede social também fará sucesso na hora de trocar nudes, quer dizer, enviar fotos e arquivos como vídeos e música para seus amigos?

fdsfsdf
fdsfsdf
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema