Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Humorista recebeu crítica de pastor após postar foto fumando. Whindersson não deixou barato e respondeu o comentário, causando um grande polêmica na internet.

Whindersson Nunes foi um dos premiados no Troféu Influência Digital 2023, premiação que aconteceu nesta quinta-feira (30). Ele publicou uma sequência de fotos no Instagram para agradecer pelo prêmio. Porém, em uma das fotos, Whindersson Nunes está fumando maconha. O pastor Guilherme Batista criticou a postagem e afirmou que a influência do humorista é, na verdade, negativa. Whindersson respondeu o comentário e dividiu opiniões. Entenda a polêmica.

Pastor critica foto de Whindersson Nunes fumando

Whindersson Nunes publicou um dump de fotos no Instagram nesta quinta-feira (30). As fotos mostram o humorista segurando o prêmio que recebeu no Troféu Influência Digital 2023 e comemorando a vitória. Porém, uma das imagens que mais chamou a atenção foi a de Whindersson Nunes com um cigarro na boca. O pastor Guilherme Batista comentou na publicação e criticou o tipo de influência que ele oferece para as pessoas.

"Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem, e isso influencia claramente na vida de muitos!", escreveu. Whindersson Nunes viu o comentário do pastor e respondeu sua crítica com uma piada. "É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo", rebateu.

Pastor Guilherme Batista critica Whindersson Nunes por postar foto fumando maconha
Pastor Guilherme Batista critica Whindersson Nunes por postar foto fumando maconha
Whindersson Nunes rebateu crítica do pastor Guilherme Batista
Whindersson Nunes rebateu crítica do pastor Guilherme Batista

Whindersson Nunes divide opiniões

A polêmica de Whindersson Nunes fumando maconha repercutiu na internet. Muitas pessoas concordam que é desnecessário o humorista postar fotos fumando, já que possui uma base de fãs muito grande que inclui, inclusive, pessoas mais novas. Por outro lado, vários internautas defenderam Whindersson e disseram que ele não fez nada de errado, pois só quis postar uma foto. Whindersson Nunes não falou mais nada sobre a polêmica com a foto fumando maconha, assim como o pastor Guilherme Batista.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema