O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Pela terceira vez em quatro anos, saiba quem conquistou o título de influenciador Nº1 do Brasil pela Anbima
Pela terceira vez em quatro anos, saiba quem conquistou o título de influenciador Nº1 do Brasil pela Anbima
Além do marco e presença marcante em todas as mídias, o "Economista Sincero" se destaca pela independência e sinceridade, tornando-se referência ao abordar diversos temas. Sua missão de vida é clara: popularizar a educação financeira no Brasil.

Pela terceira vez em quatro anos, Charles Mendlowicz conquista o título de influenciador número um do Brasil pela Anbima, reforçando sua missão de democratizar a educação financeira. O influenciador, conhecido como o "Economista Sincero", destaca a importância do ranking da Anbima, ressaltando a seriedade da instituição e sua independência na avaliação dos players do mercado financeiro brasileiro.

A análise detalhada dos cinco critérios do ranking revela o destaque de Mendlowicz, que obteve a maior pontuação nas quatro principais redes sociais brasileiras: Facebook, Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube. Em entrevista, Charles enfatiza a relevância do reconhecimento, sublinhando a constante validação de seu trabalho pelo público ao longo dos anos. Ele ressalta que é o ápice de sua carreira profissional de 25 anos.

Com cerca de 2,5 milhões de seguidores em todas as redes sociais, Charles supera as expectativas. Só no Instagram, o Economista Sincero alcançou 2,2 milhões de pessoas nos últimos 30 dias. O influenciador destaca a importância estratégica das plataformas, mencionando a necessidade de relevância em diferentes redes sociais para alcançar um público diversificado.

Charles gerencia dois canais no YouTube em que aborda temas econômicos sem vieses, sendo que, no último mês, alcançou quase 10 milhões de pessoas e obteve mais de 14 milhões de visualizações. Sua conexão genuína com a audiência é evidente, refletida no apelido carinhoso "Charlão da Massa". Charles destaca a diferença na interação com seus seguidores, sendo percebido como um amigo real devido à autenticidade em sua abordagem.

Além da presença marcante em todas as mídias, o "Economista Sincero" se destaca pela independência e sinceridade, tornando-se referência ao abordar diversos temas. Sua missão de vida é clara: popularizar a educação financeira no Brasil. Ao finalizar, Charles reafirma seu compromisso com a audiência, enfatizando que o sucesso só é alcançado quando todos se beneficiam, prometendo continuar oferecendo o melhor conteúdo de forma independente e direta.

sobre
o mesmo tema