Por Alberto Rocha
Xuxa arruma "emprego dos sonhos" em primeira chamada de seu novo programa na Record!
Xuxa arruma "emprego dos sonhos" em primeira chamada de seu novo programa na Record!
Em alto estilo, a ex-global divulga o comercial convidando todo mundo para assistir a estreia do programa "Xuxa Meneghel" no mês de agosto. Confira agora o vídeo!

Xuxa finalmente divulgou o primeira chamada de seu novo programa na Record. Na noite desta segunda-feira (8), a apresentadora, que vai "perseguir" Silvio Santos até conseguir uma entrevista, publicou a novidade no Facebook e revela ter encontrado seu "emprego dos sonhos".

No vídeo postado no portal da emissora, a "rainha" da Record aparece em sua casa recebendo um tratamento de beleza com direito a massagem e tudo mais. Em seguida, ao abrir o jornal, a loira se depara com um anúncio de oferta de emprego. Empolgada, a mãe de Sasha pega seu carrão e dirige até a porta da emissora e se depara com um tapete vermelho logo na entrada. Depois disso, a estreia, que foi adiada devido a atrasos na produção, é anunciada para o dia 10 de agosto!

Com ares de comédia, esperamos que a atração seja tão divertida quanto o comercial. Pra conferir, é só dá play abaixo. Lembrando que a eterna rainha dos baixinhos comandará dois programas na nova emissora. Nas redes sociais, a galera já tá brincando e fazendo comparações com o famoso anúncio de Monange, do qual Xuxa foi garota propaganda por muito tempo.

Xuxa em primeira chamada na Record!
Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema