Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Casada há dez anos com o modelo Evandro Soldati, atriz garante que "sentir ciúmes é natural, você sente de quem você ama".

Yasmin Brunet já tinha deixado claro que não se sentiu muito à vontade nas cenas de sexo em "Verdades Secretas", da Globo. E ela não foi a única a ficar meio abalada com as imagens quentes de Stephanie, sua personagem na trama. Segundo a atriz, seu marido, o modelo Evandro Soldati, fica enciumado sempre que vê as imagens picantes.

Como a atriz já disse ao Purebreak, ela não chegou a conversar com ele sobre o que estava por vir, mas sabia que seria normal ele ficar incomodado. "Sentir ciumes é natural, você sente de quem você ama. Mas é um ciúme tranquilo, não é nada que atrapalha. É algo que eu teria se fosse o contrário", diz a loira que garantiu ter tido ajuda do marido nos momentos difíceis da carreira.

Diante de toda a repercussão de "Verdades Secretas" e tudo envolvido no mundo "obscuro" da moda, Yasmin diz que não deixaria sua filha seguir carreira de modelo. "É muita pressão, é muito 'não' que você leva na cara. As pessoas não têm noção de quanto isso mexe com uma menina porque parece bobeira, mas não é, é muita rejeição, chega num ponto que até você começa a se rejeitar. É muito cruel", finaliza.

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema