Por Carolinne Rigotti
Yasmin Brunet fala sobre personagem e novos desafios como atriz de "Verdades Secretas"
Yasmin Brunet fala sobre personagem e novos desafios como atriz de "Verdades Secretas"
A modelo vai fazer sua estreia na nova trama da Globo e deu uma palavrinha para o Purebreak sobre atuação!

Yasmin Brunet, assim como Camila Queiroz, vai fazer sua estreia como atriz na próxima trama das 23h da Globo, "Verdades Secretas". A gata que arrasou no look na coletiva de imprensa da novela tinha uma carreira sólida como modelo, mas agora resolveu ampliar um pouco os horizontes e tentar coisas novas! E a gata falou com o Purebreak sobre essa nova jornada!

A gata que vai começar ao lado de Grazi Massafera e grande elenco afirma que sempre quis ser atriz e não chegou a confundir o personagem. Mas será que rola medo de críticas? "Acho que todo mundo tem medo de ser criticado, mas todo mundo sempre vai ser criticado e elogiado. Eu acho que o que importa é você fazer o melhor que você pode fazer e é só isso, ninguém é unanimidade", garante a nova atriz, que diz admirar Marieta Severo, também no elenco da trama.

Yasmin diz que pretende investir na carreira de atriz e após o fim das gravações, pretende ir para Nova York para aperfeiçoar a interpretação. Mas mesmo sem saber muito sobre sua personagem, ela garante que tem coisas em comum com a personagem. "Eu acho que ela é uma menina que falta alguma coisa nela, sabe? Ela busca por alguma coisa e acaba encontrando as coisas erradas. Acho que todo mundo pode se identificar com isso um pouco. Se não é agora, já passou por uma época assim", diz.

Casada desde 2013 com o modelo Evandro Soldati, Yasmin garante que o marido entendeu as cenas, mas admite que pode rolar um ciúme de vez em quando. "Eu não conversei com ele, mas acho que ele já sabia quando me convidaram. Do que se trata a novela, ele deve ter imaginado e até deve ter pensado coisas muito piores! Até porque, é sempre assim, o que o coração não vê, a gente imagina pior", brinca a atriz.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

sobre
o mesmo tema