Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo de 21 anos será um dos destaques da próxima novela das 21h. Além de filha da atriz Deborah Secco, morena vai protagonizar cenas quentes ao lado de Rodrigo Lombardi.

Pelo visto, a Globo tá mesmo cheia de novas apostas! Além de escalar a novata Arianne Botelho para interpretar a rival da Marina Ruy Barbosa em "Amorteamo", a emissora ainda investe em outro rostinho bonito: Camila Queiroz. A paulista de 21 anos já tá confirmada em "Verdades Secretas", próxima novela das 23h, e promete dar o que falar.

A gata começou na carreira de modelo, aos 14 anos de idade, e já foi chamada para trabalhar em mais de 15 países diferentes. Tá bom ou quer mais? Para a sorte do público brasileiro, a beldade resolveu se arriscar e mergulhar de cabeça na telinha, com um papel ousado e de grande destaque.

Camila Queiroz, de "Verdades Secretas"
Camila Queiroz, de "Verdades Secretas"

Na trama, a paulista vai interpretar a filha da veterana Deborah Secco, que foi vista por último nas telonas no drama "Boa Sorte". Sua personagem é uma menina do interior de São Paulo que, após o divórcio dos pais, se muda com a mãe para a capital. A menina consegue se tornar modelo, recebe o nome artístico de Angel e acaba se envolvendo com homens muito poderosos.

Pra deixar o papel ainda mais polêmico, essa linda também vai protagonizar cenas quentes ao lado do galã Rodrigo Lombardi, que já dublou o vilão de "Como Treinar o Seu Dragão 2". Com direção de Mauro Mendonça Filho e autoria de Walcyr Carrasco, a estreia está prevista para junho e tem tudo para aumentar a audiência da Globo na faixa das 23h.

Globo
As mulheres fizeram sua estreia no "Dança dos Famosos" e Dandara Mariana saiu na frente!
Você quer diversidade? Então você precisa assistir "Bom Sucesso", a próxima novela da Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema