Por Clarissa Alves
O canal John Leitão Filmes tem foco em pegadinhas divertidas
O canal John Leitão Filmes tem foco em pegadinhas divertidas
Chega mais pra saber de tudo que o humorista contou para o Purebreak!

O canal do Youtube de John Leitão é pura palhaçada: no bom sentido. O cara usa seu jeito extrovertido para falar com as pessoas na rua, enquanto grava todas as suas reações. Naquele instante, elas nem fazem ideia de que vão cair na internet depois! São as famosas "pegadinhas". O Purebreak fez uma entrevista com John durante a BGS 2015 e perguntou como funciona a produção de seus vídeos. Vem descobrir o que ele disse.

Em seu canal, John Leitão publica todas as terças-feiras o resultado de alguma de suas aventuras pelas ruas. Ou, como ele mesmo chama, "experimentos sociais". O humorista precisa sair abordando o público por aí,sem vergonha na cara ou papas na língua. O objetivo é arrancar alguns sorrisos e reações inesperadas de cada uma dessas interações. Mas quem disse que isso é moleza? "A rotina de gravar pegadinhas é bem cansativa", confessa John.

Youtuber John Leitão abordando uma pessoa na rua em suas gravações
Youtuber John Leitão abordando uma pessoa na rua em suas gravações

Apesar de ser um trabalho cheio de desafios, John Leitão parece ter amor de sobra pela sua profissão para compensar isso. "A gente vai pra rua tomar sol. Mas eu adoro fazer", revela. "É intenso. A gente grava muitas vezes, com muitas pessoas. Aí edita o vídeo e tem as melhores versões". E todo esse esforço parece estar sendo bem reconhecido pelo público, afinal algumas de suas pegadinhas chegam a ter 1,5 milhões de visualizações.

Se você curte vídeos de humor e ainda não conhece o canal desse sujeito boa pinta, fica a dica. O vídeo "Quer namorar comigo?" é sensacional!

sobre
o mesmo tema