Por Victor Viana
Algumas pessoas não tem noção do que elas nos fazem passar, né?

Existem várias situações na vida que fazem a gente sentir um pouco de vergonha, tipo aquele momento antes do primeiro beijo. Se você é uma pessoa extremamente tímida, essas circunstâncias podem acontecer com maior facilidade. Pior do que ter vergonha de si mesmo, é sentir isso pelos outros. Aquela hora que o seu amigo não tem a mínima noção do micão que está passando e única coisa que você consegue fazer é sofrer calado. Se identificou? Então se liga aqui no Purebreak porque listamos 12 sitauções que dão muita vergonha alheia.

Depois dos avanços tecnológicos dos smartphones e a popularidade das redes sociais, as selfies viraram febre. Quem nunca tirou uma que atire a primeira pedra. Tirando todo o excesso em que elas são praticadas (o Instagram quem diga), até que algumas são legais. Mas presenciar alguém tirando uma é realmente bizarro. Se estiver fazendo biquinho então, a dor é ainda maior. Outra coisa que não dá pra presenciar é gente caindo. Onde enfiar a cabeça numa hora dessas?

A lista de vexames só aumenta. Também entram nessa aqueles filmes ruins que a gente adora mas tem vergonha de falar. Sem contar os joguinhos toscos, como "The Sims", que todo mundo já brincou. E se a gente começar a lembrar as coisas que se faziamos com os Sims, o rosto começa a ficar vermelho. Melhor parar por aqui.

sobre
o mesmo tema