Por Victor Viana
Já pensou se fosse o Luan Santana ou outra celebridade por trás desse disfarce?

A gente sabe que esse lance de ser youtuber está na moda, né? Porém, antes desse hype, tinha muita gente publicando vídeo no Youtube sem saber no que ia dar. Esse é o caso de Kéfera, Luba e tantos outros, que atualmente já possuem milhares de inscritos. O Rato Borrachudo, por exemplo, é outro que está há bastante tempo fazendo gameplay e desde os seus primeiros vídeos, lá por volta de 2008, as pessoas tem curiosidade em saber como é o seu rostinho. Pensando nisso, o Purebreak resolveu dar asas à sua imaginação quem poderia estar por trás dessa máscara.

Não sei vocês, mas aqui na redação, sempre que estamos acompanhando algum vídeo do Borrachudo ou dando aquela stalkeada básica no Instagram, pensamos no ator Miles Teller, de "Quarteto Fantástico" e "O Maravilhoso Agora". Talvez porque o ator tenha muitos personagens divertidos, assim como o youtuber é em seu canal. Enfim, é sempre uma ideia que vem na mente. Porém, há outras opções, como, Luan Santana. Já pensou se fosse o sertanejo disfarçado esse tempo inteiro?

Vale lembrar que em 2015 houve uma tremenda confusão envolvendo o youtuber, depois que, sem querer, deixou sua máscara cair no meio de uma live. Devido ao seu grande sucesso na internet, não demorou muito para as pessoas compartilharem a imagem do seu rosto, o que não agradou nada o rapaz. Essa história ficou no passado e quem viu, viu. Quem não teve a chance, vai ficar sem ver, no que depender do Borrachudo. Então, o jeito é usar a criatividade, né? Se liga nas nossas opções.

sobre
o mesmo tema