Por Victor Viana
Zayn Malik participa da final do "The Voice US"
Zayn Malik participa da final do "The Voice US"
Assim como Ariana Grande, o cantor também agitou a última noite do reality

Na última terça-feira (24) chegou ao fim um dos reality shows musicais mais amados da atualidade, o "The Voice US". Como a qualidade do programa e dos participantes é alta, a final do programa é sempre um momento bastante esperado pelos telespectadores. Além das ótimas performances dos finalistas, artistas também são convidados para cantar seus hits. Um dos convidados da noite foi Zayn Malik e o cara simplesmente arrasou cantando seu último single, "Like I Would".

Zayn Malik canta "Like I Would" na final do "The Voice US"

Não é novidade para ninguém que o rapaz canta bem. Afinal, nos tempos do One Direction, o seu timbre já chamava bastante atenção. Entretanto, por mais que seja difícil para os fãs de 1D assumirem isso, precisamos admitir que a qualidade do jovem aumentou muito. Apesar de todas as polêmicas, no final das contas foi até bom para Zayn deixar o grupo, né? Sem falar que "Like I Would" é um verdadeiro sucesso. Ou seja, não tinha como essa apresentação ser ruim.

Além de Zayn Malik, as cantoras Sia e Ariana Grande também se apresentaram na final do "The Voice US". Ariana, que acabou de lançar o álbum "Dangerous Woman", cantou o seu primeiro single ao lado de Christina Aguilera e as duas divas do pop arrasaram muito. Pelo visto, a final do reality foi um sucesso!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema