Por Doris Marinho
A faixa é o segundo single do álbum "Mind of Mine", divulgado em março.

Quem não dava nada por esta terça-feira (10), se enganou legal! Isso porque Zayn Malik, ex-integrante da boyband One Direction, aproveitou a madrugada para divulgar o clipe da música "Like I Would", segundo single de seu álbum "Mind of Mine". O artista já havia avisado a galera, postando uma foto dos bastidores da produção, que o lançamento estava a caminho. Porém, ninguém sabia exatamente quando o material seria liberado!

O vídeo musical está cheia de efeitos especiais, lasers e uma estética neon. No maior estilo futurístico! Além de Zayn, a canção ainda conta com uma coreografia de um grupo de dançarinas causadoras. Arrasou, né? O clipe tem direção do Diretor X - sim, o cara realmente é conhecido por esse apelido -, que já trabalhou com outros grandes nomes da indústria, incluindo Kanye West, Justin Bieber, Drake e Rihanna.

Veja o clipe de "Like I Would", de Zayn Malik

O disco "Mind of Mine" chegou às lojas no fim de março e, para a alegria dos fãs, já estreou em primeiro lugar nas paradas de álbuns americana e britânica. Outras faixas da coletânea também já ganharam vídeos incríveis, como "Pillowtalk", "BeFoUr" e "iT's YoU". E aí, curtiu?!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema