Por Bianca Venturotti
Justin Bieber e Zayn Malik são alvos de polêmica no Twitter
Justin Bieber e Zayn Malik são alvos de polêmica no Twitter
Uma marca de roupas acabou anunciando a parceria entre a dupla e o possível anúncio acabou fazendo os fãs surtarem nas redes sociais. Entenda!

Zayn Malik deixou o One Direction para se tornar "um garoto normal de 24 anos", mas pelo visto, tudo que conseguiu até agora foram ainda mais holofotes voltados para a sua carreira e vida pessoal. Com isso, o gato segue fazendo o maior sucesso na sua carreira solo e atingindo números explosivos seus novos hits. Tanto, que um rumor de que o astro faria uma super participação na turnê de Justin Bieber acabou invadindo a internet nesta segunda-feira (29) e acabou deixando todo mundo (além de super crente de que o boato era mesmo verdade) comemorando muito por aí.

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! A marca de roupas Drop Dead acabou fazendo uma brincadeira insinuando que os dois dividiriam o mesmo palco em um evento e a pegadinha acabou se espalhando por aí em questão de minutos. Afinal, quem não gostaria de ver Zayn Malik e Justin Bieber cantando juntinhos, não é mesmo? Porém, o alvoroço entre os fãs foi tanto, que a falsa novidade acabou chegando aos ouvidos dos advogados do cantor do hit "Pillowtalk". Ih....

Rumores de que Zayn Malik e Justin Bieber fariam show juntos invadiram o Twitter
Rumores de que Zayn Malik e Justin Bieber fariam show juntos invadiram o Twitter

Nitidamente enfurecidos com a confusão, a equipe do ex-One Direction foi atrás da marca para acioná-la na justiça e a própria Drop Dead comentou a situação: "Aparentemente, a equipe jurídica do Zayn não sabe brincar... Todos podem parar de chorar agora: Bieber e Zayn não vão dividir palco tão cedo", escreveu a marca no Twitter. Aliás, eles ainda aproveitaram a zoeira para brincar com um dos hits do gato: "Its too late now to say Sorry?" (É muito tarde para pedir desculpas?) completaram. Assim vocês matam os fãs do coração, gente!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema