Por Victor Viana
Zayn Malik
Zayn Malik
Quem aí não vê a hora de conhecer o novo trabalho do rapaz?

Quando Zayn Malik anunciou que estava deixando o One Direction, muito fã ficou bastante triste e desapontado com a atitude do rapaz. O assunto foi tão sério que teve gente que chegou a cogitar que esse seria o fim da banda. Porém, os meninos seguiram com o grupo e aí começaram a surgir algumas revelações sobre o fato de Zayn não curtir muito a pegada do 1D.

A partir disso a galera foi ficando mais calminha com o britânico, afinal, ninguém merece trabalhar com algo que não curte, né? Eis que chega o anúncio da carreira solo, novo álbum, clipe e foi difícil não ficar de queixo caído com toda a transformação de Zayn. Veja no Purebreak cinco motivos que vão te deixar ansioso com a nova fase e álbum do cantor enquanto não chega o dia 25 de março.

"Pillowtalk"

O single de estreia de "Mind of Mine" foi uma verdadeira surpresa. E surpresa boa, hein. Ninguém estava esperando por algo desse tipo e, além de superar as expectativas de quem já era fã de One Direction, ainda conseguiu arrancar elogio de quem não era muito admirador do conjunto musical. Ou seja, mandou bem, né? O clipe tem uma pegada meio psicodélica e sensual, sem falar na linda da Gigi Hadid. O hit veio para mostrar que o rapaz mudou mesmo!

Zayn Malik
Zayn Malik

"It's You"

Na época do One Direction, Zayn já estava acostumado a sofrer por amor, mas nada comparado a letra e o clipe de "It's You". O segundo hit vem para mostrar como a sua personalidade estará mais presente nessa carreira solo e também como o gato amadureceu bastante. Tem como não ficar ansioso?

Zayn Malik
Zayn Malik

Personalidade

Desde que embarcou nessa história de carreira solo, Zayn cansou de repetir que está finalmente fazendo algo que tem mais a ver com a sua personalidade. Bom, depois desses dois singles, fica difícil não querer conhecer um pouco mais do que tem dentro da mente desse artista, né?

Zayn Malik
Zayn Malik

Malay

Se você gosta de um som um pouco mais alternativo, pode comemorar, pois o Malay é o produtor certo para trabalhar nesse novo momento de Zayn Malik. O cara trabalhou no álbum "Orange", de Frank Ocean, que na época ganhou grande destaque e foi revelação.

Zayn Malik
Zayn Malik

Zayn x One Direction

E o motivo principal para aguardar tudo isso, com certeza é ver o moreno se dando bem sem precisar estar no 1D. Quem está ansioso para ver o sucesso do rapaz?

Zayn Malik
Zayn Malik
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema