Por Guilherme Assumpção
O cantor caprichou no primeiro clipe de sua carreira solo. A música faz parte do álbum "Mind Of Mine".

Agora que não tem Harry Styles e companhia ao seu lado, Zayn Malik precisa roubar os holofotes sozinho. Uma tarefa difícil, quando estamos falando da indústria musical. Porém, o primeiro clipe do cantor em carreira solo, divulgado na madrugada desta sexta-feira (29), prova que o ex-One Direction tem potencial. Assista "Pillowtalk" abaixo!

Zayn Malik lança clipe sexy de "Pillowtalk" com participação de Gigi Hadid

O single que dá o pontapé inicial na nova fase de Zayn fala sobre sexo. Ou seja, seu vídeo não poderia ser diferente. Nele, o galã convoca Gigi Hadid, sua namorada e uma das new faces mais badaladas do mundo da moda, para protagonizar cenas quentes que, combinadas aos efeitos psicodélicos do clipe, são capazes de tirar o fôlego de qualquer um.

Os dois navegam numa realidade paralela, que varia entre paraíso e zona de guerra, onde eles podem fazer a maior pegação num minuto e chorar lágrimas negras logo em seguida. Profundo, né? Se ainda restavam dúvidas de que #Zigi é real, talvez esse clipe tenha chegado para acabar com cada pulguinha atrás da orelha!

Vale lembrar que "Pillowtalk" é uma das faixas confirmadas em "Mind Of Mine", primeiro CD de Malik fora do One Direction. Esta semana, o astro revelou que o álbum será lançado em março. E aí, ansiosos?

Zayn Malik surge completamente diferente do One Direction no clipe de "Pillowtalk"
Zayn Malik surge completamente diferente do One Direction no clipe de "Pillowtalk"
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema