Por Bianca Venturotti
Zayn Malik e Zendaya estão se conhecendo melhor após término do cantor com Perrie Edwards
Zayn Malik e Zendaya estão se conhecendo melhor após término do cantor com Perrie Edwards
Saiba quem é a sortuda que está "conhecendo melhor" o astro teen e causando o maior climão entre os fãs de sua ex-noiva, Perrie Edwards.

Fãs de One Direction e Zayn Malik segurem os forninhos. O astro teen está mesmo solteiríssimo e pelo visto, está sabendo aproveitar bastante esta nova fase longe de Perrie Edwards, vocalista do grupo Little Mix. O cantor, que recentemente (e para a surpresa de muita gente) rompeu o noivado com a loira, está aproveitando ao máximo a solteirice e pretendentes para roubar o coração do gato é o que não faltam.

Isso mesmo! De acordo com o jornal The Sun, o ex-membro da boy band britânica tem falado com muitas mulheres, mas uma em especial parece já ter chamado a sua atenção. Zendaya, uma artista norte-americana é a sortuda que tem trocado mensagens com o ídolo pop e de acordo com algumas fontes da publicação, é uma forte candidata a ser a próxima namorada de Zayn. Que bafão!

"O Zayn tem falado com várias mulheres de uma forma casual, sendo que Zendaya é a mais famosa delas todas. Ele disse a cantora que eles deviam combinar uma sessão no estúdio para começarem a trabalhar num possível dueto, visto que ambos têm um estilo de música e gostos muito semelhantes. Eles estão gostando muito de se conhecer", revelou uma fonte ligada ao gato para o site Hollywood Life.

Apesar desta notícia ter pego os fãs de surpresa, as especulações também apontam que a dupla pode estar se encontrando apenas para falar sobre um possível dueto, já que o cantor está super focado em sua carreira solo. É gente, o que Perrie Edwards e os antigos shippers do casal devem estar achando disso tudo?

Zayn Malik termina com Perrie Edwards e já tem candidata a possível namorada
Zayn Malik termina com Perrie Edwards e já tem candidata a possível namorada
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema