Por Carolinne Rigotti
Zayn Malik, ex-One Direction, teria pedido de volta a casa que comprou para a mãe de Perrie Edwards, do Little Mix, sua ex-namorada!
Zayn Malik, ex-One Direction, teria pedido de volta a casa que comprou para a mãe de Perrie Edwards, do Little Mix, sua ex-namorada!
O ex-namorado da cantora do Little Mix está querendo dar um ponto final definitivo no relacionamento e teria exigido a residência de volta!

Zayn Malik já se meteu em várias polêmicas desde que saiu do One Direction, e uma das maiores foi o término com Perrie Edwards, do Little Mix. E logo após lançar o hit "She Don't Love Me", que estaria associada à loira, o cantor resolveu causar mais um barraco com a ex-noiva e teria entrado em uma ação judicial para obrigar que a mãe da jovem, Debbie Edwards, saia da casa que ele comprou para ela! Entenda esse babado!

Segundo uma fonte do tablóide The Sun, o cara quer cortar todos os vínculos com a ex e só assim poderá deixar a história dos dois no passado e focar no namoro com Gigi Hadid. Por isso solicitou o imóvel avaliado em US$350 mil: "Ela ainda está morando na casa, mas como a residência é registrada no nome dele, Debbie não tem esperança de vencer a batalha legal. Ela vai ter que sair", conta a fonte.

Mas, segundo o informante, isso tudo tem uma explicação e não é maldade com a ex: "Zayn foi muito generoso deixando-a morar lá nos últimos anos", diz. Mas o cantor de "BeFoUr" descobriu recentemente que a ex-sogra estava comprando outro imóvel com seu namorado. Ih, onde será que essa confusão vai parar, hein?

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema