Por Carolinne Rigotti
Zayn Malik foi interrogado por mais de três horas após ter nome ligado ao terrorismo!
Zayn Malik foi interrogado por mais de três horas após ter nome ligado ao terrorismo!
Cantor revelou que foi parado pela imigração americana por ter origens muçulmanas.

Zayn Malik arrasta uma multidão de fãs por onde passa, isso não é segredo para ninguém. Mas o gato se meteu em uma confusão daquelas e se engana quem pensa que o Purebreak está falando de todo aquele B.O. com o One Direction! O gato contou em entrevista recente que já foi interrogado por mais de três horas em um aeroporto por ter seu nome ligado ao terrorismo! OMG, como assim?

Em conversa com o jornal The Evening Standard, o gato falou sobre a experiência tensa. "Na primeira vez que fui aos EUA, passei por três checagens de segurança antes de entrar no avião. Primeiro eles disseram que eu havia sido escolhido aleatoriamente, depois que havia algo relacionado ao meu nome, pois um alerta tinha sido gerado o sistema", conta o cantor. Que confusão!

Zayn fala também das dificuldades que passou quando o avião posou nos Estados Unidos. "Quando posamos, parecia um filme. Eles me mantiveram por três horas, me questionando sobre as coisas mais loucas. Eu tinha 17 anos, estava pela primeira vez na América, cansado da viagem, confuso. A mesma coisa aconteceu na viagem seguinte", revela. Que doidera!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema