Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Antônio Mandarrari, CEO da Lance 365, patrocinadora oficial do evento, afirma que o cruzeiro terá o encontro de renomados artistas da música brasileira. O navio temático MSC Fantasia terá 72 horas de programação, com shows de stand up com Tirulipa, apresentação dos sertanejos Zé Felipe, Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan. Saiba mais sobre com o Purebreak!

Zé Felipe é um dos artistas de destaque no cenário jovem brasileiro e estará a bordo do cruzeiro WS On Board 2022, comandado por Wesley Safadão. Com patrocínio oficial da Lance 365, o navio terá saída do Porto de Santos e passagem por Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 a 15 de novembro. Na ocasião, o público a bordo do navio MSC Fantasia terá a oportunidade de conferir sucessos do cantor, como "Malvada", "Toma Toma Vapo Vapo", entre outros. Veja!

Para o empresário Antônio Mandarrari, CEO da Lance 365 que negou namoro com Deolane, trata-se de um momento importante para as operações da empresa, fortalecendo sua presença no trading esportivo. A marca da empresa está presente em camisas, flyers, banners, entre outros materiais de exposição. Tamanho sucesso, que leva a diretoria da plataforma de aposta à avaliação de futuros investimentos a eventos da área cultural.

"Os brasileiros amam música e passaram a gostar do mercado das probabilidades esportivas. O Wesley Safadão é um dos artistas mais reconhecidos entre o público. Ele tem uma legião de fãs e para nossa marca é muito importante. Uma estratégia de marketing bastante audaciosa e já com resultado positivo. Temos que estar unidos a grandes expoentes do país", explicou Mandarrari. "Tamanho sucesso que as cabines já estão esgotadas", completou o empresário.

O navio temático MSC Fantasia terá 72 horas de programação, com shows de stand up com Tirulipa; apresentação dos sertanejos Zé Felipe, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, e os sets de música eletrônica dos DJs Dubdogz e Eric Lande.

"A equipe de organização do evento, juntamente, com o Wesley Safadão selecionou uma programação para marcar a história do Cruzeiro. São grandes nomes do atual cenário da música e também um dos principais humoristas do país. Certamente, que essa grande balada em alto-mar será inesquecível para seus participantes e seu sucesso é confirmado com antecedência", finalizou Mandarrari.

Relembre os maiores hits de Zé Felipe:

"Só Tem Eu"

"Senta Danada"

"Revoada no Colchão"

"Toma Toma Vapo Vapo "

"Malvada"

"Bandido"

sobre
o mesmo tema