Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casal que cresce junto, vence junto" com certeza é o lema de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Desde que engataram o relacionamento, a curiosidade a respeito de sua vida pessoal ajudou a influenciadora a bombar de seguidores. Por outro lado, ela auxiliou o maridão a emplacar grandes hits que não saem mais da playlist e dos passinhos dos TikTokers. Veja alguns deles!

O nome de Zé Felipe foi parar nos Trend Topics do Twitter nesta semana por conta do lançamento de "Bandido", feat dele com MC Mari. Assim que tiveram o primeiro contato, os internautas não tiveram uma boa impressão da música, mas sabiam que era apenas questão de tempo para mudarem de ideia por causa de Virgínia Fonseca. Mas por quê?

Além de ser casada com Zé, indicado ao MTV Miaw 2022, a influenciadora também é fã número 1 do sertanejo. Virgínia Fonseca não só participa dos clipes para dar mais engajamento, como também divulga as novas canções e dancinhas diariamente em seu Stories do Instagram, fazendo com que qualquer um mude de ideia e transforme os hits em verdadeiros fenômenos.

Prova disso, em menos de uma semana "Bandido" atingiu mais de 11 milhões de visualizações no Youtube e está no TOP 10 do Spotify Brasil. "Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virgínia. Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minha música todos os dias. Isso é bênção", declarou o artista recentemente. Nessa lista, o Purebreak te mostra os outros hits que ela ajudou Zé Felipe a emplacar. Acompanhe!

"Só tem Eu"

Tudo começou há mais ou menos um ano, quando Zé Felipe lançou "Só Tem Eu". Em seu Stories do Instagram, Virgínia fez com que muitos seguidores a imitassem dando seu famoso "bom dia", dançando com uma xícara de café na mão. Nessa época, a loira ainda não era responsável pelas famosas dancinhas.

"Senta Danada"

Depois de "Só Tem Eu", Zé Felipe lançou "Virgínia" e também "Tranquilita", mas nenhuma delas bombou tanto quanto "Sentada Danada", parceira com os Barões da Pisadinha, lançada em setembro de 2021. Agora, a blogueira está grávida de sua segunda filha, Maria Flor, mas na época apareceu um pouco diferente pelos vídeos, com cabelo mais longo e loiro. Veja!

"Revoada no Colchão"

2021 foi um ano marcado por muito trabalho para Zé Felipe. Ele também lançou "Revoada no Colchão" com Marcynho Sensação e a música ficou entre as mais tocadas nas rádios por muito tempo. No Youtube, o hit já chegou a mais de 150 milhões de visualizações e a dancinha foi a sensação no TikTok. Teve revoada em Lisboa e até mesmo em viagem dela na Disney.

"Toma Toma Vapo Vapo"

Se você nunca ouviu "Toma Toma Vapo Vapo", de Zé Felipe e MC Drika, você certamente está usando as redes sociais errado! O clipe da canção possui mais de 200 milhões de visualizações e virou a maior febre nesse último verão. Virgínia, claro, não só divulgou a música como apareceu pelo vídeo dançando bastante a coreografia chiclete.

"Malvada"

Em 2022, a parceria Virgínia Fonseca e Zé Felipe continuou firme e forte. No início do ano, ele lançou "Malvada" e a influenciadora foi uma das protagonistas do clipe, que atingiu já 199 milhões de visualizações no Youtube. Dessa vez, até a primogênita Maria Alice entrou na dança. Parceria de milhões que chama?

Virgínia Fonseca nega mérito do sucesso de Zé Felipe

E a parceria é mútua, viu? Assim que o compromisso se tornou público, o interesse pelos assuntos relacionados a Virgínia Fonseca não pararam de crescer. Nesse meio tempo, a loira lançou produto de beleza e até um podcast. No entanto, infelizmente, a internet está infestada gente que se aproveita da ferramenta para poder distribuir comentários negativos. Anônimos ou não, esses haters já transformaram o casal em suas vítimas.

Em um episódio do "PodCats", seu podcast com Camila Loures, Virgínia Fonseca aproveitou uma brecha para rebater quem credita ela como a exclusiva responsável pelo sucesso das músicas de Zé Felipe. "Eu fico put* quando eu vejo as pessoas falando:

'Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia'. Mas, mano, nunca! Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele. Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé", desabafou.

sobre
o mesmo tema