O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Ariana de Melo e Zuza se divertem em celebração dos 10 anos de carreira do artista
Ariana de Melo e Zuza se divertem em celebração dos 10 anos de carreira do artista
Coquetel para público seleto rolou na Mansão Vivere em Higienópolis. Saiba mais detalhes!

Zuza comemorou seus 10 anos de carreira solo em grande estilo em festa recheada de famosos no último dia 24, em São Paulo. O evento contou com a cobertura do "To na Fama", portal da Rede TV e do IG, e também com a presença de diversos influenciadores e tiktokers como Gabs Fernandes, ex-"De férias com o Ex", Naoki Iwawaki, influenciador e tiktoker, Ariana de Melo, Miss Brasil e Jamilly Pacifico, cantora e influenciadora.

Saiba detalhes da comemoração de Zuza

Além de personalidades marcantes da capital como Eduardo Brasil, advogado e fundador do escritório de advocacia Fonseca Brasil e Dra. Thamyres Souza, cirurgiã bucomaxilofacial e especialista em harmonização orofacial das estrelas. Apoiador da festa, o lutador Minotauro junto com seu novo energético, o Minotauro Energy Drink, prestigiou o evento do amigo: "Foi uma excelente oportunidade de rever amigos queridos e trocar novas ideias e experiências", comentou o atleta.

A festa aconteceu na Mansão Vivere, da empresária e assessora de imprensa Gabriella Vivere, localizada em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista. Com drinks variados, buffet assinado por chef e muita música boa, o evento foi um marco na carreira do dono do hit "Faz O Movimento" e de seus parceiros de banda. "Foi incrível celebrar o fim de um ciclo que me trouxe muita experiência e segurança para viver esse novo ciclo que promete ser de muitas realizações", afirmou o cantor.

sobre
o mesmo tema