Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Samuel L. Jackson revelou um detalhe nos bastidores da Marvel que poderia ter mudado o rumo da franquia de "Os Vingadores": uma pessoa conseguiu roubar o roteiro do filme.

Samuel L. Jackson disse em um painel de discussão organizado pela Entertainment Weekly, por ocasião da estreia de "Invasão Secreta", que o sigilo em torno das produções da Marvel nem sempre é fácil de manter. Na verdade, uma anedota relacionada ao roteiro do primeiro "Os Vingadores", de 2012, demonstra até que ponto podem ocorrer vazamentos... que são tratados da maneira mais rápida possível.

Rotieiro de "Os Vingadores" roubado

De acordo com Jackson, seu roteiro foi roubado dos escritórios da Marvel e disponibilizado para venda on-line. Após esse incidente, a Marvel intensificou as medidas de segurança de seus filmes, chegando ao ponto de atirar em drones espiões que voavam ao redor dos estúdios onde os filmes estavam sendo filmados e que tentavam obter imagens da produção. Jackson afirma que "eles abateram um deles e seguiram outro até onde estava o cara que os controlava. Eles o encontraram e, sim, eles o pegaram".

Mas a situação mais bizarra ocorreu com o roubo do roteiro. Jackson lembra que "quando estávamos nos preparando para fazer 'Os Vingadores', alguém imprimiu uma cópia do meu roteiro, que tinha minha marca d'água, e a colocou à venda na Internet. Eu estava filmando no Canadá e a Marvel foi ao Canadá. Eles imprimiram o roteiro no escritório de produção.... Descobriram quem eu era, o cara pediu demissão e deixou o país. Eles montaram uma falsa compra de roteiro, mas o cara nunca apareceu. Foi uma loucura", disse.

"Vingadores" influenciou "Game of Thrones"

Na mesma mesa, os demais membros do elenco de "Invasão Secreta" falam sobre as medidas de segurança que viram em outras séries. Emilia Clarke fala sobre como as medidas de segurança da Marvel são tão sofisticadas que, em "Game of Thrones ", eles até fizeram anotações sobre como elas funcionavam, especialmente nas últimas temporadas. Uma delas era que os roteiros não chegavam a ser impressos, o que irritava tanto Peter Dinklage quanto a própria Clarke.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema