Biografia

Nascimento: 09 dezembro de 1986

Profissão: Ator

Idade: 32 anos

Signo: Sagitário

País: Brasil

O ator Bruno Gissoni virou um galã da TV brasileira após interpretar o atleta do Divino Futebol Clube Iran, na novela sucesso de audiência "Avenida Brasil", transmitida pela Globo em 2012. Em 2013, ele ganhou o papel do jovem André, na última trama de Manoel Carlos "Em Família", em que ele vive par romântico com Bruna Marquezine.

Irmão do também ator Rodrigo Simas, o bonitão se mudou, aos 12 anos, com a família para Los Angeles, nos Estados Unidos. O seu padrasto, Beto Simas, abriu uma academia local e, amante do futebol, o carioca deu início a sua carreira profissional no esporte. O primeiro time que o rapaz entrou foi o Los Angeles Galaxy, o mesmo do craque David Beckham.

Oito anos depois, Bruno voltou ao Brasil e deu continuidade a carreira esportiva. Aqui, o astro efendeu a bandeira do São Paulo e Nova Iguaçu Futebol Clube. Pouca gente sabe, mas em 2006 o bonitão começou a cursar a faculdade de Comunicação Social, no entanto, ele trancou no terceiro período.

Meio que sem querer, ele deu início à carreira artística. O carioca foi convidado pelo irmão Rodrigo, para participar da peça "Capitães de Areia" (2009), que estava precisando de um homem que jogasse capoeira. Bruno aceitou e logo foi convidado para se aperfeiçoar na Oficina de Atores da Record. O primeiro papel de destaque na TV nacional foi na novelinha teen "Malhação", quando foi protagonista de sua 18ª temporada, exibida em 2009.

Durante as gravações do seriado jovem, o galã namorou a atriz Maria Pinna. No entanto, o relacionamento chegou ao fim. Atualmente, o ator namora a beldade Yanna Lavigne.

Novidades
Principais
notícias