A Culpa é das Estrelas

Biel mostra sua placa de 1 milhão de inscritos do Youtube para seus seguidores
Biel faz nova tatuagem na perna e fãs reagem!
Anitta comemora lançamento do single "Loka" no Spotify
Fãs suspeitam de um possível namoro entre Demi Lovato e Guilherme Bomba

Sinopse

Título original: The Fault in Our Stars

País de Origem: Estados Unidos

Ano da Produção: 2014

Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) são um casal de jovens que dividem o mesmo temperamento: não levam desaforo para casa. Eles estão cansado da mesmice de suas vidas e por isso resolvem fazer uma viagem fantástica. Levados pelo amor que sentem um pelo outro, a dupla resiste a vários problemas que a vida coloca no caminho. Hazel leva para onde vai o seu tanque de oxigênio, já Gus faz piadas sobre sua própria prótese de perna.

Os protagonistas deste filme se conheceram em um grupo de apoio ao câncer. A partir deste momento, Gus faz de tudo para tentar convencer Hazel que eles devem ficar juntos. Ela tem câncer e, por ter medo de morrer, não quer começar um relacionamento com Gus. Mas ele é mais insistente e com o tempo convence Hazel de ficarem juntos e fazer uma viagem. O destino desta aventura é Amsterdã, Holanda. Por lá os dois podem aproveitar para ficar mais tempo juntos anteS que alguma coisa de mal aconteça, ou não.

O longa é dirigido por Josh Boone e tem data para estrear no Brasil no dia 5 junho de 2014. "A Culpa é das Estrelas" é baseado em um romance de John Green, que leva o mesmo nome da trama.

Novidades
Principais
notícias
Fotos