Edward Christopher Sheeran

Selena Gomez divulga trecho do clipe de "Wolves"
Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos

Biografia

Nascimento: 17 fevereiro de 1991

Profissão: Cantor, Compositor

Idade: 26 anos

Signo: Aquário

País: Inglaterra

Ed Sheeran é um famoso cantor e compositor inglês.

Ed começou a tocar guitarra muito cedo em seu tempo na escola. Antes de ser famoso, o cantor era guitarrista na banda Nizlopi, mas acabou seguindo carreira solo!

Em 2005, ele começou a gravar seu primeiro EP, "The Orange Room EP", seguido de "Ed Sheeran" e "Want Some?". A partir de 2009, o ruivo lançou outro EP, "You Need Me", saindo em turnê com Just Jack.

Mas foi em 2010 que o cantor começou a ganhar um público. Em fevereiro, lançou o mais famoso de seus mini álbuns, "Loose Change EP", que trouxe o hit "The A Team". Só que o ruivo acabou largando a gravadora e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos!

Mas foi através do seu canal no Youtube que Ed obteve sucesso comercial. Foi o site de vídeos que abriu portas para o primeiro álbum do cantor, intitulado "+". O CD foi responsável pelos hits "You Need Me, I Don't Need You", "Drunk", "Small Bump", "Give Me Love" e "Lego House" (clipe lançado com o ator Rupert Grint da saga "Harry Potter").

Em 2012, Ed fez uma parceria com a diva country, Taylor Swift! "Everything Has Changed" lhe rendeu um clipe com a cantora e passou a ter uma nova legião de fãs. Os dois são grandes amigos até hoje.

Além da cantora, Ed já colaborou com a banda One Direction! Mas não parou por aí... O cantor já compôs a música "I See Fire" para o filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e "All of the Stars", para "A Culpa é das Estrelas"!

Ed também fez uma parceria com Pharrell Williams no single "SING", que está presente no próximo álbum "x". O CD contou com mais singles, como "Thinking Out Loud", "Dont" e "Photograph".

Novidades
Principais
notícias