Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atração, que retorna nesta quinta-feira (3), vai vir cheia de novidades! Dançarinos, música e muito sexo serão vistos na 7ª e última temporada que terá até Fernanda Lima cantando! A bela ainda negou que irá apresentar o "Vídeo Show".

Se você estranhar a voz na música de abertura da nova temporada de "Amor & Sexo", fique sabendo: é Fernanda Lima quem está cantando! E essa é só mais uma das novidades do programa que retorna à programação da Globo, na próxima quinta-feira (dia 3)! Essa é a última temporada da atração.

Além disso, a gaúcha também será redatora e ainda completa para o site oficial do programa: "Como já sou apresentadora, nada melhor do que eu escrever também o que vou falar". E ela promete que a atração retornará para esquentar as telinhas e não deixar o telespectador desgrudar da televisão!

Como já foi dito, os jurados permanecem os mesmos: José Loreto , Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa. Eles voltam para a despedida mais picante da TV! Na edição desta quinta-feira, convidados como Rita Guedes entrarão a fundo no assunto nudez!

Fernanda também garantiu que não será a apresentadora do "Video Show", como apontavam os rumores. A loira ainda disse que não quer se envolver com novelas no momento.

"Amor & Sexo" vai ao ar toda quinta-feira às 23h45, na Globo !

Fernanda Lima
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema