Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O trailer oficial de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi lançado nesta segunda-feira (13). Além das magias e criaturas que já conhecíamos, a prévia mostrou também novos personagens e destaques diferentes para aqueles já conhecidos - com participação de bruxos brasileiros. Vem ver 6 personagens que aparecem no trailer e tudo que você pode ter perdido.

A semana já começou bem para os fãs de "Harry Potter". Nesta segunda-feira (13) foi liberado o trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", recheado de easter eggs e menções a personagens icônicos da saga. No longa, vamos mergulhar mais fundo na história do eterno diretor de Hogwarts, a fim de entender seu passado - especialmente no que envolve Grindelwald, um dos vilões mais poderosos do mundo bruxo.

Vem ver 6 personagens que são importantes no trailer de "Animais Fantásticos 3" e saiba mais sobre as referências usadas na prévia!

Aberforth Dumbledore aparece em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
Aberforth Dumbledore aparece em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"

Irmão de Dumbledore

A lista, obviamente, deveria começar com a primeira aparição de Aberforth Dumbledore (Richard Coyle)! No trailer, vemos que o irmão do diretor está possivelmente em seu pub, que administra em Hogsmeade. Em sua cena, Newt Scamander (Eddie Redmayne) pergunta para o homem onde poderiam encontrar Alvo Dumbledore e ele já responde: "é meu irmão". A gente sabe que os dois não tinham a relação super próxima e vai ser interessante ver essa dinâmica.

Escola brasileira de magia aparece em trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
Escola brasileira de magia aparece em trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"

Bruxos brasileiros

O Brasil tem magia, sim senhor! Depois de Maria Fernanda Cândido ser confirmada como uma das atrizes de "Animais Fantásticos" ficou claro que os bruxos brasileiros terão destaque nesse novo filme. No trailer, é possível ver um cartaz com os dizeres "Chefe Suprema", em português mesmo, e alguns fãs repararam que uma moça aparece atrás de Grindelwald em uma cena específica. A personagem está desfocada e não temos certeza que se trata de Maria Fernanda Cândido, mas tudo indica que sim. Ou seja, Castelobruxo, a escola de magia brasileira, vai ter bastante destaque.

Mads Mikkelsen é Grindelwald em "Animais Fantásticos 3"
Mads Mikkelsen é Grindelwald em "Animais Fantásticos 3"

O novo Grindelwald

Um dos pontos aguardados com mais expectativa é a aparição de Grindelwald. O bruxo das trevas já tinha aparecido nos filmes de "Animais Fantásticos", é claro. Porém, essa é a estreia de Mads Mikkelsen no papel, que antes era feito por Johnny Depp. Em determinado momento, é possível ver o vilão usando magia para roubar memórias de um aliado de Newt. Ou seja, vem bastante tensão por aí!

Yusuf Kama ganha destaque

Falando em roubo de memórias, parece que Yusuf Kama (William Nadylam) será a vítima de Grindelwald. Além disso, o bruxo não aparece em outras cenas com a equipe de Newt, o que poderia indicar que o vilão está no controle do personagem. De toda forma, sabemos que Yusuf Kama, apresentado em "Animais Fantásticos 2", será uma peça importante no longa.

Credence (Erza Miller) aparece com novo visual
Credence (Erza Miller) aparece com novo visual

Novo visual de Credence

No último "Animais Fantásticos", Credence (Erza Miller) fica sabendo de seu possível parentesco com a família Dumbledore. Esse pode ser um dos motivos pelo qual o personagem é destacado no trailer, onde aparece até mesmo com novo visual. Além do cabelo mais longo, vemos que ele opta por um figurino mais escuro.

"Animais Fantásticos": Jacob (Dan Fogler) é o melhor trouxa
"Animais Fantásticos": Jacob (Dan Fogler) é o melhor trouxa

Jacob: o trouxa mais importante

Jacob (Dan Fogler) está mais envolvido do que nunca nas aventuras de Newt. No trailer, vemos o trouxa disfarçado de bruxo, protagonizando um flashback importante para narrativa e ficamos sabendo até mesmo que ele ganhou sua própria varinha - que protege com unhas e dentes.

Veja o trailer completo de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".

O filme estreia em abril de 2022 nos cinemas. Animades?

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema