João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos morrendo de ansiedade para a 3ª temporada de "Bridgerton". O novo ano da série de sucesso da Netflix está prometendo bastante e deve acompanhar o romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Em um vídeo das gravações dos episódios inéditos, vemos a ruivinha abandonando sua mãe, Portia (Polly Walker), e fugindo em uma carruagem. Assista!

"Bridgerton" está vindo com tudo para sua 3ª temporada. Ainda que muitas informações sobre a série não tenham sido divulgadas até o momento, estamos, aos poucos, descobrindo novidades sobre os próximos episódios da trama. Uma usuária do Twitter revelou, nesta terça-feira (17), um vislumbre das gravações do seriado em que vemos Penelope Featherington (Nicola Coughlan) abandonando sua mãe, Portia (Polly Walker) e fugindo em uma carruagem, carregando suas malas.

No trecho, podemos ver as personagens discutindo na escadaria da entrada de alguma casa e, em seguida, a jovem deixa a matriarca para trás e retorna para o transporte, partindo para um destino desconhecido.

Assista:

"Bridgerton": outros personagens ganham destaque em vídeos

E tivemos acesso a mais um material divulgado nesta terça (17). Um dos fã clubes do seriado, o Julia Quinn Brasil, compartilhou uma série de imagens registradas pelo Daily Mail em que vemos outros atores da trama caracterizados como seus personagens e filmando sequências para a nova temporada.

Veja:

O elenco de "Bridgerton" está atualmente gravando cenas externas em Bath e, por esse motivo, muitos trechos estão sendo vazados por aquelus que conseguem flagrar os atores no local.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema