Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Netflix liberou o tão aguardado teaser da 3ª temporada de "Bridgerton". A nova leva de episódios já tem data marcada para o ano que vem e trará a história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton.

A ansiedade para a 3ª temporada de "Bridgerton" só aumenta! Depois de divulgar as primeiras fotos e revelar a data de estreia do novo ano (que será divido em duas partes), a Netflix finalmente lançou o teaser oficial! O vídeo mostra alguns personagens em busca dos protagonistas, fazendo também uma referência aos fãs que estão ansiosos na espera pela série.

Netflix libera teaser da 3ª temporada de "Bridgerton"

O teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" foi divulgado nesta terça-feira (12) pela Netflix. O vídeo de quase um minuto mostra os personagens da série procurando ansiosos pelos protagonistas. "Onde estão os Bridgerton?", "Por que o atraso?" e "Cadê ela?" são algumas das falas presentes. Além de mostrar cenas inéditas da nova temporada, esse foco no "atraso" foi uma brincadeira da própria Netflix com os fãs, que estão aguardando ansiosamente pela estreia há um certo tempo. Assista a seguir o teaser da 3ª temporada de "Bridgerton":

Tudo que sabemos sobre a 3ª temporada de "Bridgerton"!

A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira estreia no dia 16 de maio de 2024 e a segunda no dia 13 de junho de 2024. Assim, terá menos de um mês de diferença entre uma leva de episódios e a outra! Sabemos também que o novo ano de "Bridgerton" vai focar na história de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Isso deixou alguns fãs um pouco intrigados já que, na sequência de livros de Julia Quinn que deu origem à série, essa não é a história contada no terceiro livro.

Também estão confirmados no elenco os atores Ruth Gemmel como Lady Violet Bridgerton, Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Polly Walker como Lady Portia Featherington, entre outros. Além disso, acredita-se que Jonathan Bailey e Simone Ashley, que foram os protagonistas da temporada anterior, também possam fazer aparições. Já os protagonistas da 1ª temporada, Regé-Jean Page e Phoebe Dyenevor, não voltarão.

Enquanto a estreia da 3ª temporada de "Bridgerton" não chega, aproveite para maratonar as duas temporadas anteriores, que estão disponíveis na Netflix.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema