Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Robert Richard revelou em um podcast que um participante que era muito próximo dele no programa mandou mensagem para Flávia logo após que os dois romperam o casamento. Na entrevista, o personal trainer disse que as intenções do "amigo" era ficar com sua ex. Saiba quem é!

Participante da 2ª temporada de "Casamento às Cegas", Robert Richard revelou em recente entrevista a um podcast que um de seus amigos do reality show tentou um aproximação romântica com Flávia assim que eles romperam a união. O Purebreak te conta agora quem é!

Antes de tudo, vale relembrar que Flávia e Robert Richard só não estão juntos por que o personal trainer foi descoberto. Na reunião que aconteceu com os apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, a body piercing contou que descobriu que o marido estava trocando mensagens com outras mulheres através de um app de namoro e até marcando um encontro, o que segundo ele nunca aconteceu.

Saiba quem tentou ficar com Flávia

Robert assumiu o erro e se mostrou disposto a reconquistar não só o amor, mas também a confiança de Flávia enquanto eles estivessem separados. No entanto, nesse meio tempo, parece que um amigo dele andou investindo na participante do reality Netflix, mandando mensagens, tentando ficar com ela.

"Ele disse que queria ser meu irmão e parceiro. Eu sabia que precisava dele na minha vida por que tinha a me ensinar e eu tinha a ensinar ele também. Saímos do programa, eu casei, ele não, deu ruim o dele, aconteceu o que aconteceu, terminei com a Flávia e de repente recebo uma mensagem. Ele chegou para mim e me contou que trocou mensagens e que pediu pra ficar com ela", disse Robert no podcast. Segundo informações do Segue a Cami, se trata de Will, ex de Verônica!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema