João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Amanda Souza esteve no meio de uma grande polêmica na 2ª temporada de "Casamento às Cegas: Brasil". Após ser alvo de gordofobia e abandonada por Paulo, a participante revelou uma mensagem que o seu ex-noivo enviou para ela após o programa. A jovem ainda comentou a questão do preconceito que sofreu e como lidou com toda a situação em uma entrevista recente. Confira!

"Casamento às Cegas: Brasil" estreou sua 2ª temporada na última quarta-feira (28) na Netflix e deu o que falar nas redes sociais. Um dos destaques do novo ano foi Amanda Souza, que foi vítima de gordofobia no reality show, ao ser abandonada por Paulo após o participante vê-la pessoalmente pela primeira vez. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a consultora de imagem revelou que recebeu um recado do seu ex-noivo depois do programa.

Após a polêmica, Amanda e Paulo trocaram mensagens e, segundo a mesma, ele teria dito que não soube reagir. "Não foi um pedido desculpa, e nem tem o que desculpar, né? É uma desconstrução que cabe a ele querer ou não. O estético acaba. Ele perde para a própria vida. Não sou eu que vou consertar isso", explicou.

Amanda Souza comenta relacionamento de Bruna e Paulo

Fora do reality, Paulo acabou voltando a falar com Bruna, que desistiu do programa, e parece que eles estão juntos atualmente. Sobre isso, Amanda comentou: "Fiquei chocada, mas não surpresa, né? O elenco todo já sabia, as fofocas circulam. Eu lambi minhas feridas e estou pronta para a próxima. Assistindo tudo faz sentido que eles estejam juntos. Antes com ela do que comigo".

Amanda Souza fala sobre gordofobia em "Casamento às Cegas 2"

Amanda Souza comenta gordofobia que sofreu em "Casamento às Cegas: Brasil"
Amanda Souza comenta gordofobia que sofreu em "Casamento às Cegas: Brasil"

Na mesma conversa, Amanda revelou acreditar que a sua participação na 2ª temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" foi importante para muitas pessoas como ela e contou que não é a primeira vez que passa por uma situação de gordofobia.

"A autoestima de outras mulheres gordas é importante para mim. Toda vez que meu corpo puder ocupar um espaço, eu farei. Claro que dói. É um gatilho para muitas e para mim também. Imagina quantas vezes eu já não vivi isso? Tenho encontros e acontece o tempo todo", disse.

Ela reconhece que seu corpo foi o verdadeiro motivo para Paulo desistir dela. "Era nítido que a minha aparência não era o que ele esperava, e aquilo o incomodou. A fala dele mostra que foi algo velado, né? Escolheu palavras para mascarar. Mas foi sim o meu corpo gordo o problema", relatou.

Na mesma conversa, Amanda falou que não se arrepende de ter topado participar do reality, mesmo com a polêmica. A paulista explica: "Eu me apaixonei no programa. Vivi a história, e tive uma decepção. Outra vez, outro homem que não aguenta o baque. A aparência é sempre um empecilho para o outro, não para mim. O que aconteceu no programa diz algo sobre ele, não sobre mim".

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema