Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A nova temporada de "Casamento às Cegas" já está na Netflix e o Purebreak já assistiu os primeiros episódios disponíveis para os fãs do reality show queridinho do streaming. Logo de cara, vimos conexões fortes sendo formadas pelas cabines, mas uma história com plot é o que mais nos impressionou. Vem saber tudo agora!

Fã de "Casamento às Cegas" que somos, a gente sabe que nem sempre um spoiler é bem-vindo. Por isso, antes de continuar a ler essa matéria, precisamos te informar que vamos entregar uma situação bombástica que rolou logo pelos primeiros episódios da 5ª temporada. Ah, e que por sinal já estão disponíveis na Netflix, viu? A história é tão chocante, que seria crueldade demais se guardássemos só para nós, mas como o Purebreak é bonzinho, não vai dar todas as cartas do baralho. Então, vamos trabalhar sem nomes!

Ex-namorados se reencontram nas cabines!

A gente mal superou a última edição de "Casamento às Cegas" e lá vem os apresentadores Nick e Vanessa Lachey com personagens que entregam muito entretenimento. Desta vez, dois participantes da nova temporada são surpreendidos ao entrar nas cabines e perceberem que na verdade são EX-NAMORADOS. Isso mesmo! Quando se dão conta, eles até tentam entender o propósito do mundo ser "um ovo" e de estarem frente à frente novamente.

No entanto, o rapaz (que não vamos revelar quem é) acaba dando para trás, afinal, qual seria a graça do experimento para eles, se eles já sabem como são - em todos os sentidos. Como se isso já não fosse empolgante e surpreendente o bastante, o maior plot não vem daí, acreditem.

Esse plot vai te chocar

Fora das cabines, sabemos que os homens ficam confinados com outros homens e mulheres com outras mulheres, correto? O que ninguém esperava era que a ex dele era a MELHOR AMIGA da atual namorada no programa. Ela escondeu da sua bff de confinamento tempo todo, mas tudo por um bom motivo: não queria que ela não vivesse o que tinha para viver com o tal boy. Além disso, por se acharem parecidas, acreditou que eles tinham muito pontencial para fazer essa relação dar certo.

Só que a amiga começou a encher a nova namorada do ex de informações que ela não queria saber, como qual era o carro, cor preferida, detalhes da antiga relação e ela não suportou a situação, abandonando o programa!

"Tive um pressentimento. Não me sentia confortável com muitas coisas, mas meu instinto estava apenas me dizendo que não era mais isso que eu queria fazer. Senti que dei o meu melhor. Quer dizer, os episódios são apenas por um certo tempo - você não consegue ver minuto a minuto tudo o que discutimos um com o outro. Mas há muitas coisas que eu tive que considerar ao tomar essa decisão e senti que era a melhor decisão para mim", disse ela à EW.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema