Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Will e Verônica, de "Casamento às Cegas Brasil 2", continuam rendendo polêmica. O rapaz disse "não" para noiva e muitos acreditam que a sua mãe pode ter influenciado em sua decisão. Na última quinta (12), Verônica foi ao Instagram expôr sua versão dos fatos, apontar onde o ex errou e ainda falar sobre o que achou das atitudes da ex-futura sogra. Confira a seguir!

Um dos desfechos mais inesperados da 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" foi o "não" de Will para Verônica. A jovem, que já havia aceitado se casar, confessa logo depois que ficou surpresa pelo resultado. O rapaz foi muito criticado na web e chegou a mostrar o seu lado, além de admitir que errou com a então noiva.

Na última quinta-feira (12), foi a vez de Verônica Brito se posicionar, comentando sobre o comportamento do ex e, claro, como a opinião da mãe de Will interferiu na decisão final do noivo. Confira o que ela disse!

Verônica descobriu sobre mãe de Will assistindo ao reality

Verônica abriu caixinha de perguntas para seus mais de 330 mil seguidores e foi sincera sobre tudo o que aconteceu no "Casamento às Cegas Brasil", principalmente agora que todos os episódios foram revelados - com exceção do "Reencontro", que será liberado em 1º de fevereiro. Ela conta, ainda, que descobriu tudo o que a sogra em potencial - que desaprovava a união - falou "junto com o público" e vê que ela teve uma influência no desfecho do casal.

"A mãe dele tem um grande poder de influência na vida dele. Mas a gente não pode esquecer que ele é um homem adulto e ele tem que se responsabilizar pelas atitudes dele", afirma Brito, que também admite que cuidou de sua saúde mental e que está feliz atualmente com o que considera ter sido um "livramento".

"Maior erro", diz Verônica sobre Will

Apesar de ter superado e estar bem, ela ainda aponta que há um certo ressentimento, mesmo torcendo para que Will se entenda no futuro. "Se eu disser que para você que não há uma mágoa em relação ao que aconteceu, eu vou estar mentindo. Mas eu acredito que o Will precisa se encontrar, se entender. O problema dele não é diretamente comigo. Ele precisa entender o que ele quer e eu torço para que ele melhore", disse.

Ela também completa, frisando onde o rapaz teria errado com ela e destaca que o "não", por si só, não é o problema. "Da mesma maneira que eu compartilhava com ele as minhas inseguranças, ele compartilhava comigo, era assim que funcionava. Tínhamos um diálogo sempre. E sempre nesse diálogo, a gente finalizava assim: 'Estamos dispostos a tentar'. Sempre mostrávamos isso. Acho que o maior erro foi que, se ele não estava tão disposto assim, foi esperar o momento do altar para falar para mim. Ele poderia ter sido mais sincero antes de chegar o momento final", conclui.

O próprio Will se mostrou arrependido de não ter aberto o jogo anteriormente e recebeu indiretas de outros participantes de "Casamento às Cegas", como Thamara e Alisson, que não curtiram a ação do ex-colega de reality.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema