Por Carolinne Rigotti
Não sabe o que fazer no feriadão? Ah, mas agora sabe! A emissora responsável pela história vai transmitir o programa das 10h30 de sexta-feira (19) às 2h da manhã de segunda-feira (22), com alguns intervalos durante as madrugadas e, claro, durante o "MTV Hits". UFA, haja "DFCOXB"! Estão preparados?

Você é fã do "De Férias Com o Ex Brasil"? E você não sabe muito bem o que fazer no feriadão? Ah, mas a MTV pensou em todas essas questões para você! Já que a nova temporada do programa está perto de estrear, a emissora resolveu fazer uma mega maratona e vai exibir TODAS as temporadas do reality!

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) e começa das 10h30 de sexta-feira (19) às 2h da manhã de segunda-feira (22). UFA, quanta coisa! Claro que teremos alguns intervalos, como na hora do "MTV Hits" ou durante as madrugadas. Afinal, fã de "De Férias Com o Ex Brasil" também tem que dormir, né?

Todos os episódios da primeira, segunda e terceira temporadas, além das duas temporadas do spin-off "De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". Quer mais conteúdo ou tá bom?

Nova temporada

Os novos participantes da quarta temporada já foram revelados pela MTV. São eles: Bifão, Gabi Leite, Sarah Fonseca, Tati Dias, Yasmin Alves, Bruno Mooneyhan, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Aglio e Gui Leonel. E aí, será que algum desses ex-casais vai se reconciliar ou a pegação vai rolar solta dentro da casa? Vale lembrar que Tati estava na 3ª temporada do reality e já causou demais, hein! Esse novo ano está sendo gravado em Ilhabela, no litoral paulista. Ou seja, paisagem paradisíaca não vai faltar! O programa estreia no dia 25 de abril, às 22h, na MTV! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema