Por Carolinne Rigotti
Maria Eugênia enfrenta família de blogueiros em "Adotada"
Maria Eugênia enfrenta família de blogueiros em "Adotada"
A ruiva tem que enfrentar mais desafios na nova temporada do programa!

Maria Eugênia já passou por várias famílias problemáticas e muitos perrengues também! Agora, a ruiva vai enfrentar um novo desafio no "Adotada", da MTV. Ela vai morar em uma casa na qual metade dos moradores tem um blog. Ah, a gata pode se dar muito bem com eles e ainda vai conseguir umas dicas, assim como o Purebreak já deu para vocês!

A família Santina vai receber Mareu, que vai aprender um pouco do mundo virtual. Bruna comanda o blog Niina Secrets, já Fabiana, o Crie Moda, enquanto Marisa, o vlog Cinquentona. Ou seja, a gata vai ter que conviver com câmeras a mais, gravando todos os passos, o que come e até o que pensa, tudo para ser publicado na internet. Ih, será que ela aguenta?

Assim como o reality "Música.doc", que já mostrou a rotina de cantores como Pitty e MC Guime, "Adotada" mostra a vida de várias famílias com problemas específicos e Maria Eugênia dá o ar da graça para tentar resolver tudo com seus jeitinho apimentado de ser. E aí, vocês vão perder essa? O programa vai ao ar toda terça-feira, às 21h30, na MTV, depois da série de namoro "Catfish"!

sobre
o mesmo tema