Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Drag Race Brasil" é a versão nacional do aclamado reality show "RuPaul's Drag Race". O reality estreia no fim do mês e vai reunir as maiores drag queens do Brasil. Confira o cast!

Todo fã de "RuPaul's Drag Race" sempre sonhou com uma versão brasileira do reality. Os desejos foram atendidos e finalmente vem aí o "Drag Race Brasil"! A competição vai reunir drag queens de diferentes estados do Brasil e vai seguir o mesmo modelo do reality original. O elenco de "Drag Race Brasil" passará por diversos desafios, como canto, dança, comédia e muito mais. No final, a vencedora vai levar o título de "Drag Superstar"! O reality brasileiro será apresentado por Grag Queen, que foi a vencedora do reality show musical "Queen of the Universe", produzido por RuPaul. Os jurados também já foram definidos: o estilita Dudu Bertholini e a humorista Bruna Braga.

Mas afinal, quem serão as participantes? O cast de "Drag Race Brasil" foi divulgado hoje no TikTok oficial do programa em uma parceria entre Paramount+, MTV e World of Wonder. Conheça a seguir o elenco de "Drag Race Brasil"!

Aquarela

Aquarela é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem mais de 14 mil seguidores no Instagram. Aquarela é expert em maquiagens artísticas.

Betina Polaroid

Betina Polaroid é do Rio de Janeiro, RJ, e tem mais de 5 mil seguidores no Instagram. Ela é fotógrafa e performer.

Dallas de Vil

Dallas de Vil é de Campinas, São Paulo, e tem mais de 6 mil seguidores no Instagram. Dallas é DJ performática de eletropop e já participou da "Corrida das Drags".

Diva More

Diva More é de Búzios, Rio de Janeiro, e tem mais de 10 mil seguidores no Instagram. Diva More adora fazer fotos usando croma key e se descreve como "dragqueenha linda e caricata".

Hellena Malditta

Hellena Malditta é de Salvador, Bahia, e tem mais de 6 mil seguidores no Instagram. Hellena já foi Miss Salvador Gay em 2022.

Melusine Sparkle

Melusine Sparkle é de São José do Rio Preto, São Paulo, e tem mais de 29 mil seguidores no Instagram. Melusine faz muito sucesso na rede social.

Miranda Lebrão

Miranda Lebrão é do Rio de Janeiro, RJ, e tem mais de 31 mil seguidores no Instagram. Ela é carioca da gema e faz um sucesso gigante na internet.

Naza

Naza é de Ribeirão Preto, São Paulo, e tem mais de 5 mil seguidores no Instagram. Naza usa figurinos com referência principalmente na cultura pop.

Organzza

Organzza é do Rio de Janeiro, RJ, e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram. Organzza se descreve como artista visual, figurinista e modelo.

Rubi Ocean

Rubi Ocean é de Brasília, Distrito Federal, e tem mais de 6 mil seguidores no Instagram. Rubi é fashion designer e ganhou prêmios como o Prêmio LGBTQIA+ SECEC 2021.

Shannon Skarllet

Shannon Skarllet é do Rio de Janeiro, RJ, e tem mais de 13 mil seguidores no Instagram. Shannon se denomina a "RuPaul da Sapucaí".

Tristan Soledad

Tristan Soledad é de Belém, Pará, e tem mais de 5 mil seguidores. Tristan usa muitos looks com materiais inusitados, como saco plástico e papelão.

"Drag Race Brasil" estreia no dia 30 de agosto, às 21h, na MTV!

sobre
o mesmo tema