Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O trailer final de "Fênix Negra" foi divulgado e os poderes de Jean Grey (Sophie Turner) estão ainda mais perigosos do que imaginávamos. Além de vermos a personagem destruindo tudo a sua volta, também podemos conferir novas imagens de Smith, personagem de Jessica Chastain, que promete ser uma vilã daquelas bem persuasivas. Confira.

Aquela surpresa que a Sophie Turner prometeu para esta quarta-feira (17) chegou e é nada menos que o trailer final de "Fênix Negra"! A galera da 20th Century Fox mostrou que o filme da telepata vai chegar cheio de batalhas que vão nos deixar ainda mais surpresos com o poder da entidade cósmica que toma conta da jovem Jean Grey. Como já tínhamos visto, um dos integrantes dos X-Men deve morrer e tudo indica que será a Mística (Jennifer Lawrence). Nas novas imagens, o acidente que fez a Fênix "entrar" no corpo da ruiva aparece mais de perto.

Aperta o play e confira quanto poder vamos ver nas mãos de Jean Grey:

A estreia de "Fênix Negra" está marcada para o dia 7 de junho e além de Sophie Turner, conta com a presença de James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee e Jessica Chastain, que será a principal vilã.

Smith, a nova personagem do universo, será uma vilã daquelas e terá grande influência na transformação de Jean Grey em uma pessoa cada vez mais perigosa.

Resultado de imagem para dark phoenix gif

O que vai rolar no filme?

"Fênix Negra" vai mostrar como Jean Grey se torna portadora de uma entidade cósmica MUITO poderosa e como sua personalidade começa a se deteriorar enquanto sua força cresce. Tudo acontece depois que o presidente dos Estados Unidos convoca os X-Men para resgatar uma de suas naves, a Endeavour. Tudo parece correr bem, até que um cara fica preso dentro do transporte e a telepata decide voltar para salvá-lo. É nesse momento que tudo explode e ela acaba desmaiada após ser atingida por um "material radioativo".

Fica ligado no Purebreak que a gente te mostra tudo que rola no mundo do cinema!

sobre
o mesmo tema