Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Elenco de "Fuzuê" se reuniu para assistir o primeiro capítulo da novela
18 Fotos
Veja as fotos!
Elenco de "Fuzuê" se reuniu para assistir o primeiro capítulo da novela
O grande elenco de "Fuzuê" se reuniu para assistir o primeiro capítulo da novela, que estreou ontem. Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro e mais famosos arrasaram nos looks para esse evento especial!

A novela "Fuzuê" estreou ontem (14) na Globo ! A trama veio para substituir "Vai na Fé" e já chegou com um primeiro capítulo envolvente e divertido. O grande elenco de "Fuzuê" se reuniu na noite de ontem para assistir a exibição do primeiro capítulo do folhetim, em um shopping no Rio de Janeiro. Estavam presentes Marina Ruy Barbosa , Giovana Cordeiro, Lília Cabral, Nicholas Prattes e muito mais! Veja 18 fotos dos looks dos famosos na estreia de "Fuzuê"!

Marina Ruy Barbosa arrasou com fenda poderosa

Em "Fuzuê", Marina Ruy Barbosa interpreta Preciosa, sua primeira vilã em novelas. A atriz escolheu um look poderosíssimo todo preto e de couro. O que mais chamou a atenção foi a sua fenda longa e bem ousada. Giovana Cordeiro, que interpreta a protagonista Luna, estava deslumbrante em um vestido preto curtinho com detalhes em plumas. A meia-calça escura deu todo um toque especial para o look moderno e estiloso. Lília Cabral estava, como sempre, bem elegante com um casacão preto e um lindo lenço vermelho no pescoço. Fernanda Rodrigues apostou em um look mais básico com uma pegada meio rocker: calça jeans, bota e jaqueta de couro. Já Guilhermina Libanio usou um vestido com estampa lilás que ficou maravilhoso.

Os homens de "Fuzuê" também arrasaram nos looks! O protagonista Nicholas Prattes usou uma camisa branca com a gola bem aberta e calça marrom. Douglas Silva estava super estiloso com uma jaqueta verde e Micael Borges ficou simplesmente perfeito com seu colete marrom combinando com o chapéu. Veja na galeria as fotos dos looks do elenco de "Fuzuê"!

sobre
o mesmo tema