Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Hoje vai ao ar o último capítulo de "Vai na Fé". Os fãs finalmente vão descobrir como será o final de Sol, Ben, Theo, Lumiar, Lui Lorenzo, Kate e tantos outros personagens queridos pelo público!

Está pronto para se despedir de "Vai na Fé"? Hoje (11) será exibido o último capítulo da aclamada novela das 7h, na TV Globo . A trama escrita por Rosane Svartman caiu nas graças do público, que rapidamente se apegou à história divertida e envolvente. Hoje, finalmente o público verá o destino de Sol (Sheron Menezzes), Theo (Emílio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckmann), Jenifer (Bella Campos) e todos os outros personagens. Quer saber logo como será o final de "Vai na Fé"? Veja os desfechos dos personagens!

1) Sol alcança o sucesso!

Sol (Sheron Menezzes) sempre quis alavancar sua carreira musical. Finalmente, depois de tantos problemas pelo caminho, ela consegue o sucesso e se torna uma grande estrela! No último capítulo de "Vai na Fé", veremos a cantora sendo entrevistada por Fátima Bernardes. No programa, ela falará sobre sua vida e sua carreira. Além disso, ela verá depoimentos emocionantes dos seus amigos e familiares. Sol realmente venceu!

2) Ben quase morre, mas sobrevive e fica com Sol

Ben (Samuel de Assis) passará por alguns sufocos no último capítulo de "Vai na Fé". O vilão Theo (Emílio Dantas) tentará matar Ben ao atear fogo no galpão onde o advogado está. Felizmente, Ben consegue sair com vida do local. Depois desse sufoco, acontecerá uma passagem de tempo e seremos levados ao casamento de Ben e Sol! O problema é que Theo conseguirá entrar na cerimônia disfarçado para tentar sequestrar a noiva. Porém, Ben e Sol descobrem a sua presença antes, chamam a polícia e Theo é levado embora. Apesar de toda a confusão, os noivos finalmente conseguem se casar em uma cerimônia linda e romântica.

3) Theo paga pelos crimes que cometeu

Depois de colocar fogo no galpão onde Ben está, Theo (Emílio Dantas) fica foragido. Depois, ele vai até o casamento de Ben e Sol para tentar sequestra-la. Quando o plano dá errado, Theo é levado pela delegacia. Finalmente, depois de fugir e ser inocentado outras vezes, o vilão finalmente será preso. Theo será condenado não só pelos crimes mais recentes como também pelo estupro de Sol, que aconteceu anos atrás. na cadeia, o empresário sofrerá com os outros detentos.

4) Lumiar e Lui ficam juntos!

Após passar por tantos acontecimentos em sua vida, Lumiar (Carolina Dieckmann) decide tirar um ano sabático e viaja para a Europa. Lui Lorenzo (José Loreto) até aparece no aeroporto e faz uma serenata para a amada. Os dois se declaram um para o outro mas, mesmo assim, Lumiar decide continuar com sua viagem. Depois de partir para a Europa, Lumiar só volta para o casamento de Ben e Sol. Ela aparece bem na hora que Sol joga o buquê, que vai parar justamente nas mãos da advogada.

Na hora, Lumiar toma um susto e só joga o buquê para o lado. Porém, quem pega as flores é justamente Lui! Ao ver a amada, ele fica super empolgado, joga o buquê para o alto e corre atrás dela. "Você voltou! Eu não tô sonhando! Porque eu tive cada sonho com você", dirá Lui. Lumiar explica que decidiu encurtar seu ano sabático e se declara para o amado. Os dois se beijam, enquanto Sol e Ben aplaudem super felizes.

5) Jenifer decide com quem vai ficar

Jenifer (Bella Campos) viveu um grande romance com Hugo (Mc Cabelinho), mas que acabou. Depois de Hugo, a filha de Sol se envolveu com Eduardo (Matheus Abreu). Então, a grande dúvida dos fãs é: Jenifer fica com Hugo ou Eduardo no final de "Vai na Fé"? Para a alegria dos fãs do casal Bella Campos e Mc Cabelinho, Jenifer termina a novela ao lado de Hugo.

6) Clara e Helena ficam juntas

Depois de finalmente ficarem juntas, Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) terminam. Clara constrange Helena, que acha melhor as acabar o relacionamento. Depois disso, Clara finalmente percebe que ama mesmo Helena e quer ficar com ela. Então, durante o casamento de Ben e Sol, Clara pede desculpas para a amada. As duas se entendem e ficam juntas no final de "Vai na Fé".

7) Rafa vira dono da empresa e Kate vira madame

Depois que Theo é preso, Rafa (Caio Manhente) passa a tomar conta da empresa do pai. O herdeiro se torna presidente da Bastos Import e consegue obter um grande sucesso no novo cargo. Assim, ele se torna um grande empresário. Kate (Clara Moneke), por sua vez, passa a viver bem feliz ao lado do Rafa e ainda vivendo a vida de madame que sempre quis.

sobre
o mesmo tema