Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Grey's Anatomy" terá espaço interativo exclusivo em São Paulo, a partir de 14 de janeiro. Para celebrar a 19ª temporada da série, que chega em 17 de janeiro, a Sony Channel preparou uma experiência gratuita e especial para es fãs, que vão poder testar todos os seus conhecimentos em medicina depois de tantos anos. Saiba todos os detalhes e veja o que fazer para participar!

Todo fã de "Grey's Anatomy" se sente um pouco médico, né? E se fosse possível testar toda a experiência e conhecimento adquiridos em anos de série? Prestes a lançar sua 19ª temporada, "Grey's Anatomy" ganhará um espaço interativo, em São Paulo, onde o público poderá resolver um caso médico fictício.

A ação faz parte do Sony Channel e acontece no Shopping Cidade, na Avenida Paulista, em São Paulo. A empresa já adiantou que é gratuito e deu detalhes de toda a experiência, que faz referência ao Grey Sloan Memorial Hospital - local chave para vários momentos importantes da série. Confira!

"Grey's Anatomy" ganha espaço interativo em SP

E fã de "Grey's Anatomy" que passar por São Paulo entre 14 e 22 de janeiro vão poder ter a experiência de ser um residente de verdade. No espaço interativo, montado pela Sony Channel, as pessoas vão receber jaleco e entrar com tudo em uma sala de cirurgia. Você pode até conferir imagens do projeto, em nossa galeria!

Dividides em grupos, es interessades vão ter que escanear o corpo de um paciente fictício e responder perguntas importantes, para salvar a vida da pessoa. Para isso, elus vão contar com jalecos e tablets de realidade aumentada. É bem profissional, né?

Toda a ação faz parte da promoção da 19ª temporada de "Grey's Anatomy", que chega em 17 de janeiro. Um dos pontos principais dos novos episódios é que Ellen Pompeo, responsável por interpretar Meredith Grey desde 2005, irá reduzir sua participação na produção.

Saiba como funciona espaço de "Grey's Anatomy"

Para participar do espaço interativo, é muito simples. Basta ir até o piso térreo do Shopping, onde está montada a ação, realizar um cadastro e agendar um horário de preferência. Es fãs serão divididos em grupos de 3 a 5 pessoas, então, fique ligade na hora de convidar es amigues! Todes devem participar juntes para salvar a vida do paciente.

O espaço de "Grey's Anatomy" ficará em São Paulo de 14 até 22 de janeiro e o Shopping Cidade está localizado na Avenida Paulista, 1230. O funcionamento, que não requer pagamento des participantes, é de segunda a sábado, das 10h às 14h e das 15h30 às 22h. Aos domingos será das 14h às 20h.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema